terça-feira, 13 de setembro de 2011

Banda do Mês: Brian Adams


A banda deste mês, quer dizer o músico deste mês é Brian Adams! Porque ele? Muito simples eu estava a pensar ir ver o concerto dele no pavilhão atlântico no dia 15 de Dezembro mas já esta esgotado e para já não há uma segunda data marcada e infelizmente não sei se vai haver!

Biografia:
Filho de pais britânicos, aos dez anos ganhou seu primeiro violão e aos doze comprou a sua primeira guitarra. Aos catorze anos mudou-se para Vancouver e começou a participar de audições como guitarrista. Bryan Adams passou parte da sua infância e adolescência em Portugal, dada a profissão de seu pai, embaixador. Viveu em Birre, perto de Cascais, a cerca de 25 km de Lisboa, o que fez com que aprendesse a Língua Portuguesa. Aos quinze anos abandonou a escola e juntou-se a uma banda como vocalista fazendo digressões pelo Canadá. Em 1977 conheceu Jim Vallance e juntos começaram a escrever canções, não tardando muito para que as suas músicas começassem a ser tocadas por outros. Aos dezoito anos assinou o seu primeiro contracto com a "A&M Canada". É também amigo de infância do actor Michael J. Fox.

Adams, um defensor dos Direitos dos animais tornou-se vegetariano por volta dos 28 anos e hoje é completamente vegano.

Bryan Adams nunca casou mas são lhe conhecidos vários relacionamentos amorosos. Tem uma filha chamada Mirabella Bunny.

Quando se tornou um cantor mundialmente conhecido ele perdeu seu "pônei", e começou a falar tipo manolo, essa sua atitude foi por muito tempo proibida por seus pais, mas como ele já era maior de idade ele poderia escutar seus pais, ou não, então o tempo foi se passando e a mania pegou, por isso, hoje Bryan Guy Adams pode ser conhecido também como o homem que inventou o "falô cara", o "mano" e o " bagulho cavernoso", e até hoje muitas crianças, adolescentes e adultos de meia idade falam esse tipo de coisa, se qualquer mãe com cérebro reclamar porque seu filho fala parecendo um favelado, ou um desses meninos que pedem esmola pra gente no meio da rua culpem Bryan Adams. Como seu pai, Mirabella Bunny também tornou-se famosa cantando e chegou até a atuar em uma novela das sete na Globo, mas ela foi mesmo conhecida como Floribella, e seu sucesso foi tanto que várias irmãs do mundo inteiro cantam um de seus sucessos como Tic-Tac. Miau-miau e várias outras-outras, as irmãs introduzem seus ensinamentos em músicas que falam de Deus e seus discípulos e da Virgem Maria, que fazem também, por incrível que pareça, algum sucesso na igreja.

O que muitos não sabem é que Bryan Adams também é pai do Max Steel, da Barbie e de Pedro Lanza, conhecido como Pelanza, pelo sinal, também cantor de uma banda de happy rock chumbrega, aqui no Brasil, chamada Restart, ele colocou o nome em inglês para que o pai dele pudesse saber pra ele nunca mais voltar pro Brasil, porque só dá desgraça com os filhos dele, se quiser ver, todos os filhos que ele teve fora do Brasil foram um sucesso, pode conferir Jon Bon Jovi, ou Bon Jovi, e Daniel Radcliffe.

E até hoje os filhos de Bryan Adams estão por aí, e, pelo menos aqui no Brasil, eles são chamados de prejuízo, e agora Bryan Adams está chorando e não prefere mais comentar disso conosco, mas uma última pergunta Bryan! Please, the last one! How many brothers do you have? Ele falou que tinha três irmãos, Could you tell us their names? Ele disse que um deles era Michael Jackson, uma irmã, Maria da Graça Xuxa Menenghel e John Francis Bongiovi Júnior, este, conhecido como Jon Bon Jovi, ou somente Bon Jovi. Bryan Adams falou que também deu o nome de um dos filho de Bon Jovi por saudades do irmão que não via há muito tempo, ele está falando que Michael Jackson era adotado, mas era tradado com muito amor na casa deles, mas que seus irmãos se recusaram a fazer a banda Jackson 5( five ) com ele, por isso, Michael teve que buscar outras crianças para fazer parte do grupo, e como elas também eram negras, Michael teve a idéia de dizer que todos eram irmãos, então, por isso, a mãe de Michael Jackson, Maria da Graça, Bon Jovi e Bryan Adams o expulsou de casa, e Michael foi morar na rua, mas um de seus amigos o levou para ir morar com ele, então eles definitivamente se tornaram irmãos, mais tarde, Bryan Adams, que gostava muito de Michael Jackson, foi fazer uma visita e descobriu que a mãe do amigo dele era mesmo mãe de Michael, e foi logo contar para Abby Camargo, sua mãe, que ficou muito chateada, porque realmente gostava muito de Michael, mas ainda preferia Bryan e Bonbom, como chamava Bon Jovi carinhosamente, mas Xuxinha, como ela chamava Maria da Graça, era a desgraça, era o prejuízo da família, por isso Bryan Adams e Bon Jovi recebiam mais amor, e assim foi a vida de Bryan Adams, até fugir de casa para seguir carreira.

Posteriormente, Michael Jackson nem sequer menciona que era irmão dos três e não coloca isso nem na biografia, Bon Jovi também conta sua história de maneira diferente do que era e Xuxa, como ficou conhecida pelas criancinhas, quem se importa com a biografia dela?
Fonte:wiki




contactos:
Site
MySpace
Facebook
Twitter

1 comentário:

  1. Nunca vi nada tão estupido nem tão ridiculo como este texto que acabei de ler! Credo... que falta de respeito!

    ResponderEliminar