quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O diário de um assassino: 25 de Janeiro de 2012


Vive-mos num mundo em decadência! Um mundo em que cada segundo que passa sorri pela sua existência.

Nos humanos achamos-nos seres superiores, quando na verdade somos piores que os animais. Fomos abençoados com o dom da inteligência, mas só o usamos para o mal! Criamos armas, guerras, formas de nos matar, dizemos que é para um bem maior, mas na verdade é para matar a nossa sede por sangue que é insaciável. Ama-mos a violência como ama-mos a nossa mãe. Ela esta em todo o lado, nos livros, nos jogos, nos filmes, no nosso coração. Já não podemos viver sem ela. Nos somos os verdadeiros animais!

Eu acredito que um ser superior nos criou mas que se suicidou quando viu o terrível erro que cometeu.

O meu nome é Charles Bundy e sou um assassino em série, já matei mais de 100 pessoas em 34 anos de vida mas mesmo assim consigo ser melhor do que vos todos. Eu admito aquilo que sou, não me escondo. A violência esta no nosso ADN e por mais que se escondam ninguém pode fugir dela.

A próxima espécie em vias de extinção será a nossa e eu espero por esse dia com um sorriso na cara.

Agora que tenho a vossa atenção… ate a próxima!


Charles Bundy


Sem comentários:

Enviar um comentário