domingo, 21 de fevereiro de 2010

mais um dia da minha vida

desta vez vou-vos falar do dia em que quase morri, foi alguns anos atraz na praia norte em viana esta com uns amigos e anda a correr atraz de um por cima de umas pedras quando cai e foi pela pedra a revular e cai de cabesa na pedra a minha sorte foi que uma onda empedio que batese com a cabesa directamente na pedra, ate os tenis rasgaram e as calsas o telemovel foi a vida e tive que ficar o resto da tarde todo mulhado ate vir para casa ja estava seco XD.
bem e foi assim mais um dia emocionante da minha vida.
ja agora ja vi que o senhor miguel veio ver o blog XD.

1 comentário:

  1. Eu venho sempre aqui espreitar manu ...
    Em relação ao post propriamente dito , eu tava la e confirmo :p Agora ate tem piada mas na altura podia ter corrido mal..
    Ptt bem
    Abraço

    ResponderEliminar