sábado, 6 de março de 2010

Vejam so que eu fiz

Boas a todos os leitores deste magefico blog =)
E agora alguem pergunta onde estão as boas XD
Agora aserio, eu ja algum tempo que não escrevo um poema e hoje escrevi um poema um bocado por defente gostava de saber a vossa openião


No meu Pais das Maravilhas

O céu é pintado em tons de cinzento,

Os castelos são feitos de areia,

As flores têm nome de pessoas

E os reis mortos pela minha espada manchada de sangue.

Os cavalos tem asas,

Os peixes sabem falar

E o sol já não magoa mais a minha pele

É meu amigo agora.

Mas continuo triste como o Capeleiro Louco

Quando Alice o trocou.

Falta-me alguém ao meu lado

Alguém com um toque de beleza e carinho

Como uma pequena borboleta

Alguém como a pessoa que esta

A ler este poema.

É esse o poema que vos falei, mas hoje tambem andei a tirar fotos algum tempo que não o faxo, aqui fica um desas fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário