quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1 Ano de vida!

No dia 14 deste mês este maravilhoso blog fez um ano de vida, a razão porque o post só esta a ser elaborado hoje é porque eu pensava que era hoje que o blog fazia um ano de vida, sim eu sei é envergonho, como andar 5 km de bicicleta para fazer este post e ao chegar a biblioteca ver que me esqueci do portátil em casa!
Durante este ano o blog foi crescendo e ganhado o aspecto que tem hoje, ganhou mais um(a) escritor(a) como cinco rubricas sendo elas:

“Novas bandas” – consiste em apresentar novas bandas portuguesas, passando do Black Metal pelo rock e ate mesmo o Reggae.

“Músico (banda) da semana” - o objectivo é dar destaque a uma banda internacional durante uma semana, passando do Metal ao Tango.

“Meu querido século XX” – quem não se lembra dos grandes clássicos do cinema e da musica ou ate mesmo dos grandes jogos do século passado, este rubrica é para vos.

“Se eu fosse”- se eu fosse alguma coisa que não sou nem quero ser como é que seria? A resposta está nesta rubrica.

“Frases Nicola vs frases InLove4Mina” – esta rubrica é ir ao facebook ir a aplicação “frases Nicola” e comentar com uma frase minha a frase que eles me dão, fazia muito durante o estágio quando não havia mais nada para fazer.

“Filme da semana” - estreia hoje, já que temos uma banda da semana porque não termos também o filme da semana.

Agora ficam aqui os números de um ano de vida:
259 post´s (sem contar este)

33 Comentários
Mais de 1890 visitas
1 Seguidor no blog, 30 no Twitter e 13 no Facebook

Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário