sábado, 14 de agosto de 2010

Se eu fosse: se eu fosse uma daquelas pessoas que só ouve música techno

Para começar eu gosto de quase todos os géneros musicais mas o meu preferido é metal e sempre que estou a ouvir uma banda de metal as pessoas começam a dizer que só é berros e que não presta e assim estúpidas assim, e essas mesma pessoas andam a ouvir aquilo que se chama música techno, que é puro azeite!
Se eu fosse uma dessas pessoas metia um saco na cabeça para ninguém me ver a cara com a vergonha de ouvir aquilo! E mais provável é que trabalhe nos carrosséis e nos tempos livres era DJ num clube para gente parvas, porque se as pessoas não fossem parvas ou estúpidas era corrido com ovos podres! E ninguém podia andar a minha beira porque escorregavam no azeite!

Sem comentários:

Enviar um comentário