domingo, 5 de setembro de 2010

Metal Coura - Como foi


Eu fui pela primeira vez a um festival de Metal e aqui fica a história do que aconteceu!

Para começar espera mais gajos maus (com cara de mau, cabeludos e assim) depois a pulseira que nos deram para poder sair e entre era amarela (muito Metal, amarelo).

Quanto as bandas só não gostei dos “Cold Ones” o vocalista era um palhaço autentico a meter-se dentro dos caixotes do lixo e coisas assim estúpidas (melhor que ir ao circo), e depois também não gostei mesmo nada dos “Mr. Miyagi” porque o som deles é assim para o punk só que a imagem que o gajo tenta vender é de anti-cristo, satânico e isso não tem nada a ver com a sonoridade deles!

Os que mais gostei foram os “switchtense” mesmo muito bom, quase partem todo mas isso ficou a cabo dos “HOLOCAUSTO CANIBAL” foi todo abaixo com direito a dois encores e quase toda gente em palco!

Não pode participar no circle pit porque estou lesionado num pé e a namorada também não deixou ir, e depois eu esperava que aquilo tivesse mais gente do que tinha, deve ter tido perto de 200 pessoas apesar do meu bilhete ser o 400 e qualquer coisa, como isto é possível? Não sei, pelos visto em Coura todo é possível XD.

O resto das bandas foram boas mas nada de especial na minha opinião:
OMISSION
KILLEM
DECREPIDEMIC
THE SPEKTRUM
DANTALION
HUNTED SCRIPTUM

E ainda tive um tempinho para dar um passeio por Coura com a minha namorada, e fiquei surpreendido, aquilo ate é bonito ou muito bonito só tem que problema fica muito longe e a estrada é uma merda do resto é 5 estrelas!

Para terminar eu foi com esta t-shirt:

Sim foi para um festival de Metal com uma t-shirt do bugs bunny e sai com esta:

A minha tem medo dela XD


2 comentários: