domingo, 6 de março de 2011

O poema que podia ser mais que um poema

Quando os meus olhos se fecham
Posso ser todo que sempre sonhei ser
Mas quando acordo
O mundo contínua pintada a tons de cinzento
E as minhas asas desaparecem como se fosse magia.

Posso escrever as coisas mais belas sobre ti
Mas quando este poema acabar
Continuas a quilómetros de distância do meu coração.
Por mais que escreva
Sou apenas mais um mortal apaixonado por um anjo
Que não me esta destinado.

Posso sorrir para a morte,
Oferecer-lhe um belo ramo de flores
No dia das mães e dizer em voz alta
Para que todo mundo fique a saber que ela é a melhor mãe do mundo
Mas no fim sou apenas mais um dos seus filhos que regressa para casa.

Podia ter escolhido ser um dos quatro cavaleiros do Apocalipse
Mas escolhi ser um pequeno mortal
Que passa as noites a pensar
Quando vais voltar para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário