sábado, 5 de março de 2011

Sobre o poema Bla bla bla bla!

As pessoas que conhecem os meus poemas e que leram este ultimo notam as deferenças que são muitas, por isso eu vou explicar a razão deste poema!
Para comesar o meu estado de espirito ontem não era o melhor, tava todo comido das ideias. A primeira parte é uma especi de critica a minha vida neste mumento, a minha namurada não me fala, não sei bem porque, o meu pai morreu algumas semanas e so ouço a falar da crise,e tambem foi a primeira vez que uso um palabrão num poema. A segunda parte é um critica ao mumento em que eu estava a escrever o poema, eu podia estar como quase toda gente da minha idade andar por ai nos bares, mas em vez disso estava a frente de um competador sem saber bem o que escrever, e depois o resto é que eu adoro as cenas a preto e branco e da trabalho na maquina de fotos meter aquilo a preto e branco. A terceira parte vasicamente é que eu acho da humanidade, o ser humano é estupido e apesar de eu não ter religião e respeitar todas as religiões é uma critica a elas, agora são merros negocios para tirrar dinheiro as pessoas. A ultimas parte é mesmo aquilo que la diz, é so para o poema ficar um bocado maior. Quando aos bla´s bla´s fica a vossa imaginação o que eles querem dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário