sábado, 18 de junho de 2011

Coisas

Ola!
Já devem ter reparado que eu sou péssimo a dar títulos seja ao que for!
Mas não é disso que eu quero falar hoje, hoje quero falar de...sinceramente não sei, raramente sei o que vou escrever, escrevo o que me vem ao pensamento.
Hoje estive a ver um filme, um filme de acção só que se passava numa sociedade onde era proibido ter sentimentos porque os sentimentos levam as guerras e outras coisas más, e estou completamente de acordo, mas os sentimentos também são bons! Alguma vez pensaram se não fossem capazes de amar, ou sentir o toque da pessoa que ama-mos, entre muitas mais coisas! Assim a vida perdia o sentido, vivia-mos só por viver.
Outra coisa que quero falar é das coisas que nos vemos, ouvi-mos e ate mesmo as pessoas com quem fala-mos, não importa se gosta-mos ou não, se são boas ou não, o que importa é guardar essa "informação" e utilizar-la a vosso favor! Por exemplo eu posso falar com uma pessoa que é muito ma, mas essa pessoa vai me ensinar alguma coisa nova mesmo que eu não me aperceba no momento.
Acho que por hoje é todo, ah só mais uma coisa eu começo a pensar que de certa forma estrago  todo de bom que me acontesse. Para já é so um pensamento.
Beijos e abraços para todos, que hoje estão em desconto!


Eu hoje ouvi estas duas musicas em Famaly Guy e fezeram-me pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário