terça-feira, 21 de junho de 2011

I am a vamp, waiting for your love cap:V

Muitos Humanos desejam viver para sempre, terem poderes supernaturais, serem como nos, serem vampiros.
Eu era assim, eu queria ser maior que os Humanos, desejava ser imortal, viver para sempre, ser tratado como um Deus, e um dia o meu desejo concretizou-se, eu finalmente era um vampiro, os primeiros anos foram os melhores anos da minha vida. Eu era o senhor do mundo, ninguém me podia fazer mal, tinha todo que queria, mas depois apareceu ela.
Agora a imortalidade não vale de nada, é um pesadelo do qual eu não posso acordar.
Sim somos imortais e supriores aos Humanos, mas a que preço? Agora sei que o preço é alto de mais, mas já não posso voltar a traz.
Estou condenado a imortalidade, sozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário