sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mundo virtual

Ola, estou de volta, passaram alguns messes que não escrevo aqui no blog, que não tem dois anos como diz no banner mas sim 3 anos de vida!
Mas vamos falar do que me traz até aqui hoje!
Ultimamente cientistas dizem que nos podemos estar a viver dentro de um mundo virtual, imaginem que isto todo não passa de um jogo de "the sims"ou algo parecido com o Matrix. Todo bem eu aceito isso, mas tenho duas perguntas.
Primeira: Quando é que vai sair o update, é que esta versão tem muitos erros.
Segunda: Será que da para eu trocar o meu utilizador? É que este não parece gostar de mim.
Por hoje é todo, vamos amanha ou não!
Já que aqui estão passassem pelo facebook e tornem-se fãs desta maravilhosa pagina http://www.facebook.com/seriesphases
Beijos e abraços para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário