quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As minhas amigas

Amigas são ainda menos que os amigos, e com essas não tenho falado mesmo a muito tempo, tirando um muito especial.

ANA – é ela a amiga especial que falo em cima e é a minha namorada e melhor amiga. Amo-te muito.
ANA – é outra Ana, e como quase todas as minhas amigas nunca estive com ela, ate porque ela é de Faro. Quer dizer a ultima vez que falei com ela era-mos amigos, agora nem sei se ainda se lembra de mim. Em tempos já foi a minha melhor amiga, e acho que é amiga que conheço a mais tempo.
LILIANA – é de Lisboa foi a minha melhor amiga por muito tempo, agora já não sei o que é feito dela, espero que esteja todo bem com ela, foi uma amiga muito especial para mim.
NADIA – acho que também é de Lisboa, foi a minha “aprendiz” de “vampirismo” era muito querida e queria saber o que eu sabia, isso fazia-me sentir útil, é uma boa sensação.
LIVIA – de Viana do castelo, esta tenho a certeza que não é mais minha amiga, ate porque deixou de me falar, ainda hoje não sei porque. Desejo-te todo de bom para ti.
SONIA – do porto era um bocado como a Nádia, queria saber o que eu sabia e adorava Marilyn Manson como eu.
FILIPA – já foi todo para mim, mas partiu-me o coração. Aguas passadas, felicidades para ti.
TANIA – dever ser a única amiga que conheço daqui.

Mas nenhuma delas foi ou é tão importante como tu, sim tu, eu sei que estas a ler isto e não te ponhas a imaginar coisas, porque eu amo-te e só te quero a ti (Ana “DownloudDeath”)

Sem comentários:

Enviar um comentário