quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os meus amigos

Feliz daquele que tem amigos de verdadeiros! Eu tenho a sorte de ter alguns amigos, mas infelizmente dês que a escola acabou não tenho falado muito com eles.

MIGUEL – conheço desde do primeiro 6.º ano, é o meu melhor amigo.
TOD e JOÃO MIGUEL – conheço-os desde do 10.º ano, são como meus segundos melhores amigos, foi com eles que passei a maior parte do tempo entre o 10.º e 12.º ano.
LEANDRO – é dos poucos amigos que conheço com um bom gosto musical XD.
DUARTE,VALTER,TIAGO,VILAS,RUBEN,DANIEL e DIOGO, são os restantes amigos que tenho, são todas óptimas pessoas e eram todos da minha turma XD todos menos um!
RICARDO – deve ser o amigo que conheço a mais tempo, foi com ele que aprendi a andar de bicicleta XD.

Acho que estes são todos, e poucos deles lêem este blog, não sabem o que andam a perder XD.

Abraços para todos vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário