sexta-feira, 17 de junho de 2011

03:14H

ola!
São 03:14H da manha e eu estou a ouvir banda de metal japonesas no YouTube! A musica em si ate que é boa mas não percebo nada do que eles cantam!
Pois eu hoje não tenho nada para dizer, não consigo pensar em nada porque quero descobrir em é a ou o zu! Eu hoje andei no Chat e falei com 3 pessoas maravilhosas, sim ainda se encontra alguém de jeito no meio daqueles tarados todos, só que eu não fiquei com o contacto de nenhuma dessas pessoas e uma delas gostou do que eu escrevo e eu adorei saber isso, sinceramente sempre pensei que quase ninguém gosta-se do que eu escrevo. Por isso se estas a ler isto diz-me alguma coisa!
Há e não pensam coisas sobre mim, eu apenas me importo com as pessoas que falo. De certa forma elas fazem me crescer.
Beijos e abraços que os anjos vos protejam a todos!

1 comentário:

  1. Olá vamp (se é q te posso tratar assim) pelo menos penso que este era o nick que tinhas no chat..
    Quanto ao meu nick sinceramente não te sei dizer qual era o nick que eu tinha ate pq não fiquei por lá por muito tempo.. o suficiente para meter conversa contigo.. penso que perguntas-te se haveria alguem por la que gostasse de poesia.. E acabas-te por me dar o link para eu ler um pc do que escreves.. Quanto ao que escreves confesso que não sou grande fã de poesia mas até gostei do que escreves.. e gostava de saber a continuação do diario de um vampiro =)
    O que também gostei foi destes posts em que falar um pouco de ti.. Curiosidade: porque tao cedo lol

    E quanto a duvida de o ou a Zu.. posso te dizer que sou a zu.. é um diminutivo do meu nome.. :)

    bem aguardo a continuação da historia deste vampiro apaixonado.. e espero saber um pouco mais sobre ti..

    Z.

    ResponderEliminar