sexta-feira, 17 de junho de 2011

I am a vamp, waiting for your love: cap IV

Nos vampiros também sonha-mos como todos os seres vivos sonham, não só os humanos e os animais as plantas,árvores também sonham, e nos vampiros também! Normalmente sonha-mos que o sétimo selo seja quebrado para finalmente ser-mos os donos do mundo. Mas agora eu sonho com coisas que nunca sonhei antes. Sonho que sou humano outra vez, um humano apaixonado por um anjo, um anjo que é mais belo que o seu criador, um anjo que define todos os outros anjos. Mas o nosso amor continua a ser proibido, é proibido aos anjos amarem, tem que ser fies ao seu criador, mas este anjo sente o mesmo por mim, ele ama-me tanto como eu o amo. Juntos estamos depostos a todo para que o nosso amor vença.
Mas a lua começa aparecer e sol vai dormir então eu acordo, e reparo que ainda sou um vampiro, um vampiro apaixonado por um anjo em forma humana, um vampiro que sonha em ser humano para ficar ao lado de quem ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário