sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para a Zu

já sei o teu Nick era algo começava por ms acho eu!
Quanto a pergunta de porque tão cedo, porque quando me vou deitar é quando tenho mais ideias e me da mais vontade de escreve!
Fico feliz por saber que alguém gosta da minha historia do vampiro apaixonado! Se continuares a ler vais ficar a saber mais sobre mim, ou se leres o também podes ler o que já escrevi é só clicares na tag "a minha vida" e para terminar o diário de um vampiro eu vou escrevendo lá algumas coisas é só passar por la!
Ate tens direito que escreva um post a te responder e todo XD

PS: Eu no blog Mina is Dead  vou escrever todos os dias um poema novo, pela ordem que os escrevi no meu livro, por isso se alguém quiser por lá passar esta a vontade.


Sem comentários:

Enviar um comentário