domingo, 12 de junho de 2011

Dariad a Marwolaeth

Quero primeiro explicar do que isto se trata, eu já a muito tempo que quero escrever uma historia de amor, e finalmente hoje vou começar a escrever essa historia, não sei quantos capítulos vai ter, nem como vai acabar, em principio devo publicar um capitulo por semana. Espero que gostem.


A seguinte história passa-se milhares de anos atrás num reino conhecido pela sua beleza inigualável, um lugar mágico e único onde viviam Anjos, Deuses, Dragões, simples mortais e criaturas que vão para além da imaginação humana.

O nome do reino era Gariad a Marwolaeth. Os deuses e os anjos eram as forças do bem juntos combatiam as forças do mal, os Anjos Negros, mas dessa rivalidade nasceu um grande amor, um amor proibido muito antes dos apaixonados nascerem. As relações entre Deuses ou Anjos com os Anjos Negros eram proibidas com a punição de perderem todos os seus poderes, passarem a ser meros mortais e perseguidos por aqueles que um dia chamaram de família!


Ele era um Anjo Negro, mas não era um Anjo qualquer, era o líder do exercito. Suas asas eram negras, seu cabelo preto e comprido, seu rosto era branco e frio como a morte.
Ela era A filha do Senhor dos Anjos. Princesa de todo o reino de Gariad a Marwolaeth. Era a mais bela criatura de todo o reino. A sua beleza era tanta que não existem palavras suficientes neste mundo para a descrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário