sábado, 11 de junho de 2011

diario de um rapaz apaixonado final

ola!
Ela ontem disse-me que se ingressou pelo namorado que tem agora porque ele lhe faz lembrar de mim, e eu perguntei-lhe se é por isso porque esta com ele e não comigo e ela disse-me que eu não queria mais saber dela o que é mentira porque eu sempre quis saber dela sim as vezes não o desmontava mas eu queria saber dela, ela nunca me disse que eu não queria saber dela, preferiu ir para outro que faz lembrar de mim. O que penso disto é que ela gosta de mim, e esta com ele porque ele é “parecido” a mim, e agora não o deixa porque não quer magoar e tem medo que eu a magoe, mas eu não vou magoa-la eu amo-a mas ela é que sabe o quer para a vida dela. Mas se eu tiver razão ela vai-se magoar a ela e a ele.
De resto eu estou otimo, daqui a um bocado vou ate ao rio com uns amigos, ontem conheci uma rapariga que se chama Vanessa, é muito simpática e querida.
Quando souberes que gostas mesmo de mim, sabes onde me encontrar! Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário