domingo, 5 de junho de 2011

Diario de rapaz apaixonado dia 3

Olá!
Pensava que ontem ia ser o dia mais feliz dos últimos mês iam estar finalmente com a pessoa que eu amo, mas não foi! Tive que andar 23km de bike para ir ter com ela. Quando lá cheguei ela já estava a minha espera, estava tão linda e fofinha que parecia um anjo. Não falei muito, eu estava quase a chorar mas não queria que ela me visse a chorar, ainda lhe mandei um SMS a dizer que estava linda mas ela não me disse nada. Dei-lhe uma rosa mas ela não gostou dela deixou a ficar, dei-lhe um colar feito por mim com uma concha amarela mas acho que também não gostou e dei-lhe chocolate branco, ela gosta de chocolate branco. Passado meia hora ela tive que ir embora e eu fiquei lá a chorar. Mais tarde ela mandou-me um SMS a perguntar se ainda estava lá eu pensei que ela fosse voltar para mim quando me perguntou isso mas não, mais tarde voltou a perguntar eu pensei o mesmo mas também não. O sítio era o sítio para onde normalmente íamos sempre. Passei a tarde toda a chorar por ela.
Ela diz que quer ser minha amiga e que acha que não gosta de mim! Eu acho que ela não quer gostar de mim, quer esquecer o que sente por mim ou o que já sentiu por mim, porque tem medo que eu a volte a magoar, mas eu não vou eu amo-a mais que todo, faço qualquer coisa para que ela volte para mim, qualquer coisa.
Mas a cada dia torna-se mais difícil, a dor aumenta a cada dia, as lágrimas também, eu não sei o que fazer, preciso de ajuda, alguém me ajude por favor!
Eu vou reconquistar o teu coração meu amor, mas tu não queres =(

1 comentário:

  1. Olha Mickey só te posso dizer uma coisa a ti: Keep being strong little soldier.

    Á Ana tenho outra: aproveita uma pessoa como a que aqui tens apaixonada por ti pois não te vão aparecer muitas na vida, e eu falo por experiência própria.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar