segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diario de um rapaz apaixonado dia 4

Olá!
Nos namoramos quase dois anos e eu não sei quase nada sobre ela, hoje descobri algumas coisas, descobri que ela gosta que lhe façam perguntas eu pensava que não gostava, descobri que dormir a faz sentir bem, que chora não só quando esta triste mas também quando esta feliz, é tão fofa. Temos muitas coisas em comum, ela gosta de ler, ouvir musica, rir, eu também, não gosta de ver os animais a sofre eu também, e devemos ter muitas mais coisas em comum, só que eu não sei. Sim eu sei que dois anos é muito tempo e eu devia saber mais coisas sobre ela e sei algumas coisas que acho que ela não sabia que eu sei, por minha culpa claro, eu nunca lhe contei. Mas não pensem que eu não a amo ou amava por eu amo e amava-a, e também queria saber e dela e quero, eu sempre que ia a alguns sítio e via alguma coisa pensava sempre nela em vez de mim, e fazia todo que podia por ela, só que há coisas que ela não via e eu não lhe contava.

Quando estive com ela reparei que ela ainda tem a pulseira que lhe dei no primeiro dia que tivemos juntos, isso deixo-me feliz. E ontem soube que ela leu todo que eu escrevi isso deixa-me feliz.
Mas ainda há muito coisa que eu quero saber sobre ela, quero saber todo sobre ela. Quero que ela confie em mim, que acredite em mim, quero que ela se apaixone por mim, quero que ela faça parte da minha vida e eu da dela.
Eu no inicio dizia-lhe coisas lindas, escrevia-lhe poemas mas com o tempo deixei de o fazer, entramos numa espécie de rotina, e a culpa foi minha, mas eu não vou deixar isso voltar acontecer. Eu estar a escrever aqui todos os meus erros para toda gente ver (sim eu escrevo para tu leres) mas também para que todo mundo saiba que eu errei mas que te amo e que te quero de volta.
Vou começar todo de novo e desta vez não vou errar, só te peço que não desistas de mim.

(Agora é só para ti, tu vais conseguir concretizar o teu sonho porque és muito boa no que fazes e fazes com muito amor, e eu estou orgulhoso de ti por isso.)

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário