terça-feira, 7 de junho de 2011

Diario de um rapaz apaixonado dia 5

Olá!

Ontem falei pouco com a rapariga que eu amo mais do que a minha vida, ela estava com uns problemas eu pensei que ela não me ia contar o que tinha mas contou, eu queria muito ajuda-la mas não posso.

Ontem também escrevi estas frases no facebook da prova oral (programa de rádio na antena 3 com Fernando Alvim) e ele leu o meu comentário agora todo o pais sabe o que fiz e que sofro porque a perdi. Espero que ela não se chateie comigo por o fazer, mas eu preciso que alguém me ajude com esta dor. Eu quero que todo o universo saiba que Micael António Gomes Barbosa eu amo a Ana Margarida Fritas Gonçalves.
Eu as vezes fico triste ainda mais triste do que estou, e faço-lhe perguntas tipo se já não gosta de mim nem um bocado, eu não quero perguntar, acho que ao fazer isso a afasto ainda mais de mim, eu estou a me controlar os meus impulsos, eu quero ser o eu verdadeiro com ela como foi no inicio.

Para saberem o quanto ela é importante para mim vou contar uma coisa que pouca gente sabe sobre mim. Eu morro numa casa muito antiga quase a cair, não tenho agua nem luz em casa, vivi assim durante os meus 20 anos de vida e agora finalmente vou ter uma casa nova com luz, agua vou ter o que sempre sonhei ter e eu devia estar cheio de alegria por isso, mas não estou, já nem quero saber da casa, eu quero o meu amor de volta, é todo que me interessa neste momento. Preferia ficar na casa velha e ter ela nos meus braços do que ter uma casa nova e não a ter.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário