terça-feira, 7 de junho de 2011

Diario de um rapaz apaixonado dia 5 Ps

Ps
Eu estou a ficar sem forças para continuar, cada dia é mais difícil, eu não sei mais o que fazer. A morte as vezes parece ser a opção mais fácil para acabar com a dor, todos os dias penso nisso, mas não é a morte que eu desejo nos meus braços , és tu, mas andas tão distante e a dor não para de crescer.
Eu faço o que tu quiseres para voltares para mim.
Por favor =(

Eu no dia 1 de Julho é o meu aniversario e este ano não quero receber dinheiro, roupa,livros,cd´s, etc... quero receber o teu amor.

1 comentário:

  1. Vais-me desculpar a frontalidade, mas dou-te dois conselhos que considero úteis: mais cuidado com o "teu" português e não te humilhes desta maneira. Ontem, por mero acaso, ouvi referências ao teu blog na Prova Oral, e como se costuma dizer, qualquer publicidade é boa publicidade, mas...

    Acho que a tua iniciativa pode ser perfeita, e não conheço o objecto do teu amor, mas julgo que deverias tomar uma abordagem diferente e fazer deste espaço algo engraçado e não de auto- comiseração da tua parte. Erraste! Percebi isso. Mas colocares o teu negativismo ao serviço da tua paixão, só te tornará uma "pior" pessoa aos olhos da tua amada...

    Confiança é a chave e maturidade o movimento! Demonstra-lhe que erraste e te sentes mal com isso, mas não soando a desesperado...

    Verás que os resultados serão melhores...

    Abraço amigo!

    ResponderEliminar