quarta-feira, 8 de junho de 2011

diario de um rapaz dia final?

Olá!
Quero agradecer o apoio e os conselhos de todos! Obrigado.

Eu amo-a mais do que a minha vida e por isso eu estive a por a culpa toda em mim quando essa não é a verdade. Sim eu magoei-a e errei, mas ela também mo fez a mim e eu desculpei-lhe e não desisti dela. Eu desculpei-lhe quando ela me menti-o na idade, quando ela se chateava comigo porque dizia que eu tinha outra, e agora eu desculpei-lhe a pior coisa que ela me podia fazer. Ela sabia que eu ainda a amo e arranjou outro namorado e não me disse nada, quando eu lhe perguntava não me dizia nada, se não fosse ao facebook dela ainda hoje não sabia, ainda hoje andava enganado. E eu desculpei-lhe isso e tentei de todo para ela voltar para mim, porque quando se ama alguém desculpa-se os erros dessa pessoa.

Eu não sabia muito sobre ela mas ela também não me disse, eu errei mas ela nunca me dizia quando eu errava. Numa relação tem que se falar do que esta certo e do que esta errado. Mas eu assumi a culpa toda perante todo mundo porque eu amo-a e quero que ela volte para os meus braços. Tentei pedir ajuda a uma amiga dela mas não me quis ajudar, eu percebo eu magoei a amiga dela, mas eu não a quero magoar outra vez, eu quero fazer dela a pessoa mais feliz do mundo.
Ela não parece a mesma pessoa por quem eu me apaixonei, anda fria e distante de mim, ela era querida, simpática, doce, fofa, era a rapariga mais deslumbrante, amável, adorável, maravilha que eu alguma vez conheci, mas agora anda diferente, anda diferente dês que mudou de escola, desde desse dia que eu temia em perde-la e perdi.

“Eu quero-te ao meu lado, para sempre!!!
Eu amo-te, ate ao fim da minha vida!!! <3 (: $:”
Ana Gonçalves
Gosta que isso fosse verdade!

1 comentário:

  1. Acredito que gostes dela , mas se ela tem outra pessoa , achas que ela sente o mesmo por ti? Ou ias querer andar com uma pessoa que não te quer dessa maneira? Ou andar contigo por pena ?

    O caminho é para a frente , guarda o que é bom de guardar e se feliz !

    ResponderEliminar