quinta-feira, 9 de junho de 2011

diario de um rapaz apaixonado: um novo inicio

Olá a todo(a)s
Aqui estou eu a escrever de novo mas desta vez não me vou lamentar vou seguir os conselhos que me deram. Sim eu gosto dela e sim eu errei mas também foi o melhor namorado do mundo, eu sei que foi, por isso vou deixar as coisas andar, se ela ainda gosta de mim vai perceber eu a amo e nunca mais a vou magoar, se não gostar vai continuar longe de mim, mas isso ela é que sabe, eu humilhei-me por ela, fiz todo por ela, agora é a vez de ela fazer o que o coração lhe manda fazer, e não a mente, a mente não presta, segue o teu coração.

De resto esta tudo bem comigo, estou feliz dentro dos possíveis, conheci algumas pessoas novas, voltei a escrever alguns poemas. E a vida é bela (as vezes)!7

Sem comentários:

Enviar um comentário