sexta-feira, 10 de junho de 2011

diario de um rapaz apaixondo: um novo inicio pt.2

Olá!
Como estão? Estão bonzinhos espero que sim! Eu estou assim assim , ontem e hoje não pode falar com ela, ela pediu-me para não mandar sms´s nestes dois dias, deve estar com o namorado e ele não deve gostar que ela fale comigo ou algo assim, ou pode não estar com ele e ser por outro motivo, pode quer tempo para pensar, mas eu acho que esta com ele.
Sinto saudades de falar com ela mas ao mesmo tempo dá-me tempo para pensar em mim, e eu tenho sido um estúpido, tenho uma família que faz todo por mim e andam preocupados por eu andar triste, por isso acho que esta na altura de me alegar um bocado!
Vou começar a fazer meditação =) quero me encontrar comigo mesmo e inspirar-me na infinita beleza que há no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário