quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista a Micael

Jornalista: Boa tarde a todos esta-mos aqui hoje presentes para entrevistar um rapaz de seu nome Micael.

J: Boa tarde.
Micael: Boa tarde
J: Você ama uma rapariga que já foi sua namorada certo?
M: Amo-a mais do que a minha vida.
J: Mas pelo o que eu sei ela já têm um namorado.
M: sim, mas eu continuo a ama-la como sempre a amei.
J: Também sei que tentou reconquistar o seu coração, mas ela pediu-lhe para que para.
M: Sim, e eu estou a cumprir o seu desejo.
J: Mas então como é que pensa em voltar a tela?
M: Eu penso que ela ainda gosta de mim, não sei se muito ou pouco, mas sei que gosta. E eu estava a comporta-me como um parvo, eu só queria que ela volta-se para mim, só que estava a fazer pior. Nos quando nos apaixonamos um pelo outro nunca nos tinha-mos visto, apaixonamo-nos pelo o que somos por dentro, e é isso que eu vou fazer, vou ser eu próprio com ela.
J: Mas não foi assim que a perdeu?
M: Não, eu cometi alguns erros e magoei-a,mas eu aprendi com os meus erros e não vou voltar a comete-los. Eu desta vez quero que ela entre na minha vida, não é que da outra vez eu não quisesse, é que a minha vida não foi fácil, e eu tenho dificuldade em falar dela, espero que ela perceba isso.
J: Quanto tempo esta disposto a esperar por ela?
M. Eu esperei 19 anos que ela aparecesse e quando finalmente a tive fiz com que ela fosse embora, vou esperar o tempo que for necessário esperar e ao voltar a tela vou fazer todo para que ela não se sinta com vontade de me deixar.
J: Quer dizer mais alguma coisa?
M: Quero dizer que eu a amo mais que todo nesta vida. E dizer a todos os homens e mulheres deste planeta para lutarem por quem amam. A vida sem amor, não é vida.
J: Muito obrigado Micael por esta entrevista, desejo-lhe boa sorte.
M: O prazer foi todo meu.

J: Micael esta agora a sair da sala, pode-mos ver os seus olhos a chorarem lágrimas que caiem pelo seu rosto triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário