quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista ao anjo que chora

Jornalista: Hoje vou entrevistar um anjo, espero que seja sobre se o mundo acaba ou não em 2012. Para chegar ao Paraíso tive que me levantar as 5H da manha apanhar o comboio para o Purgatório e depois andar a pé 25km ate chegar a porta do Paraíso e ainda tive que convencer o S.Pedro que eu estava vivo, porque ele queria-me mandar para o Inferno.

J: Boa tarde Sr.Anjo!
Anjo: Boa Tarde!
J: vosse mandou-me vir ate aqui para me dizer que o mundo vai acabar em 2012 certo?
A: Não propriamente, eu mandei-o vir aqui para denunciar o nosso Criador.
J: O nosso Criador, mas isso são acusações muito graves. De que o acusa?
A: De nos mentir. Quando nos crio-o disse-nos que era-mos a mais bela e perfeita criação feita por ele!
J: E não sois?Eu não conheço ninguém mais belo que os Anjos!
A: Não, não somos. A uns messes atrás eu ia a voar pelos céus quando foi atraído por um voz doce e suave, desci para ver quem era. Quando finalmente a vi...
J: Quando finalmente a viu que aconteceu?
A: Ela é mais bela que nos os Anjos, não só mais bela como também mais perfeita. O seu rosto parece ter sido esculpido pelos Deuses, o seu sorriso e o seu olhar conseguem mudar a mais feroz das feras. O seu coração, é mais puro que a agua sagrada, mais valioso que todas as fortunas do mundo. Ela é mais perfeita que nós Anjos.
J: Estou sem saber o que dizer!!! Sabe o seu nome?
A: Claro que sei, o seu nome é Ana(como o da Deusa dos 7 Mares) Margarida(como a flor, mas mais bela que ela) Fritas Gonçalves. Todos os dias eu choro de inveja dela. Sim os anjos também choram quando estão apaixonados!

J: Esta foi a entrevista com o anjo que chora, espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário