quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diário de um rapaz apaixonado

Ola!
Como alguns sabem e outros não o meu verdadeiro nome é Micael, e eu tive uma namorada, a melhor namorada do mundo só que a magoei, eu não cria mas estupidamente fiz-o e ela deixo-me mas eu continuo a ama-la como a amava antes. Ela é a minha vida, a minha inspiração, a minha felicidade. É a coisa mais importante para mim!
Hoje como sempre acordei e mandei-lhe um sms (é a primeira coisa que faço quando acordo) e ela disse-me que estava óptima e eu fiquei muito feliz por ela mas eu continuava triste. Eu tenho saudades dela cada dia mais e mais, já há messes que não a vejo. Há messes que não vejo o sorriso que eu tanto adoro, há messes que não sinto a macia pele dela, há messes que não ouço a sua bela voz, há messes...peço desculpa mas hoje fico por aqui as lágrimas estão a começar a cair-me pelos olhos.
Amo-te Ana Margarida Fritas Gonçalves
Guida como tu gostas *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário