terça-feira, 14 de junho de 2011

I am a vamp, waiting for your love: cap I

Ola mortais!
Durante anos eu mantive o meu juramento de silencio. A séculos que anda-mos escondidos nas sombras a roubar as vossas almas e com ela a vossa vida. É essencial para a nossa sobrevivência que ninguém saiba da nossa existência.
Já somos tratados como monstros,criaturas belas e românticas entre muitas outras coisas mas na verdade nenhum de vos sabe nada sobre nos, mas nos sabemos todo sobre vos. Cada um de vos tem um ideia diferente sobre nos, enquanto vos para nos não passais de de mero alimento.

Era assim que eu pensava ate ao dia que a conheci. Ela a mais bela de todos os mortais. Os seus olhos são hipnotizantes, o seu cabelo é macio e o seu rosto é o mais belo que já vi, o seu corpo é de Deusa e o seu pescoço é suave e sensual.
O eu sinto por ela nunca senti por ninguém, acho que é isto que vos mortais chamais de amor. Durante muito tempo tentei combater tais sentimentos por ela, os sentimentos são mortais para nos, mas não consigo para de pensar nela. As vezes o que resta do meu lado humano tenta se apoderar de mim e quer ir ate ela e lhe contar o que sinto por ela, mas não posso, ela nunca ia sentir o mesmo por mim, e se senti-se ia fugir dos meus braços ao saber o que eu sou.
Todos as noites acordo com um dor no coração e lágrimas nos meus olhos! Não sabia que podia-mos chorar ate a conhecer, ela esta a despertar o meu lado humano, mas eu não posso ceder ao amor. Eu vi o que ele faz a pessoas, ele é o verdadeiro mostro nesta historia.

Post partilhado com "diário de um vampiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário