quarta-feira, 15 de junho de 2011

Erros!

São 4:49 da manha quando estou a escrever este post e vou falar de erros ortográficos e que eu dou muitos!
Eu hoje de tarde estava numa rede social e alguém disse que ninguém falava com ela e eu disse que eu falava com todos mas ninguém fala comigo e a resposta dessa pessoa foi que ninguém fala comigo porque eu dava erros! Agora só por eu dar erros ninguém fala comigo? Sim eu dou erros ortográficos e isso faz de mim uma ma pessoa? Que fazam como quiserem eu sei que sou uma óptima pessoa, faço todo por quem gosto, ajudo sempre as pessoas e penso sempre nos outros antes de mim, e sim sou diferente mas ou menos um sou uma copia nem modo sempre que sai uma moda nova, eu sou verdadeiro.
Era só isto que eu tinha para dizer, agora vou escrever um post no Diário de um vampiro e depois vou dormir que amanha é um novo dia. E desculpem pelos os erros eu faço o melhor que consigo =(

Sem comentários:

Enviar um comentário