quarta-feira, 15 de junho de 2011

I am a vamp, waiting for your love: cap II

Hoje vou contar como todo começou!
Era uma bela noite de Inverno quando eu ia a passear pelo parque. No centro do parque havia um pequeno lago rodeado de flores e no centro podia-se ver a lua cheia a brilhar com as estrelas a sua volta! Era a noite perfeita para apanhar a minha primeira vitima depois de estar 100 anos a dormir, mas a noite tinha outros planos para mim.
Foi seduzido por uma bela e doce voz que me fazia lembrar a sinfonia do anjos num velho gramofone, nunca tinha ouvido algo tão belo por isso deixei que a musica dos seus lábios me leva-se ate ela. Não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, era um anjo?, mas não tinha asas, era uma Deusa?, mas não havia mais Deusas. Podia ouvir o seu coração a bater, ela não sabia que eu estava lá, tentei me aproximar mais e mais do seu pescoço para lhe morder, mas não consegui, pela primeira vez em muitos anos senti algo que nunca tinha sentido antes. Eu senti compaixão a correr pelas minhas veias, mas seria possível, os vampiros não sentem tais sentimentos por humanos. Fechei os olhos e tentei mais uma vez, mas não consegui.
Ate que desisti, limitei-me a ouvir a sua voz a cantar ate os primeiros raios de sol nascerem.

Post partilhado com Diário de um vampiro se querem saber mais sobre esta história passem por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário