quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não é dia mas tambem não é noite

Ola! Como estão todos hoje?
Hoje são 04:16 da manha e eu estou a escrever a coisas mais parvas que me vêm a cabeça.
Por exemplo sabiam que quando estou deitado na cama é quando tenho mais ideias sejam elas para poemas ou coisas cómicas como "se o polvo Paul conseguia adivinhar os resultados de futebol porque nunca jogou o totobola?", mas é também quando eu penso na merda toda que já fiz, e já fiz muita! Eu estou quase a fazer 21 anos e enquanto a maior parte das pessoas da minha idade vão centésima pessoa que já "comeram" eu só estive com 5 raparigas e de certa forma gostava de todas elas! Pode-se dizer que sou uma pessoa romântica ou um cromo que ninguém quer, deixo isso a vosso credito. Ok eu sei que sou esquisito ou talvez não seja assim tão esquisito como as pessoa pensam, porque nunca se deram ao trabalho de me conhecer! Pensam logo olha aquele ali tem as unhas pintadas de preto ou só ouve musica de berros e esquecem-se que eu também sou humano como eles.
Acho que é todo por hoje, passem um bom dia e pensem em deixar de ser fotocopias e vão ver como o mundo é belo!
Beijos e abraços mas só para a gente linda que estamos em crise!

1 comentário:

  1. Há pouco deste-me um link no cht.. (não sei s te lembras de mim ou nao =/ ) talvez ja estejas farto de ouvir isto mas so queria dizer q gostei mt do q escreves por aqui.. parabéns.. =)
    Desculpa a intrumissão mas so te queria dizer isto..
    até a próxima.. :)
    Z.

    ResponderEliminar