quinta-feira, 16 de junho de 2011

I am a vamp, waiting for your love: cap III

Nos já estamos neste mundo a milhares de séculos, nos vimos este mundo nascer mas nunca ninguém consegui provar a nossa existência, houve alguns que durante a historia que nos descobriram mas nunca conseguiram o provar isso deve-se a facto dos nossos superiores. Sim nos também temos superiores, são eles que ditam as nossas leis e quem não as compre é julgado pelos seus crimes.
Foi o que aconteceu comigo, eu pecai no dia em que a conheci, estamos proibidos de ter misericórdia pelos humanos. Foi a julgamento pelos meus pecados mas eles não sabiam que eu estou apaixonado por ela, por isso eu contei o que eu sentia por ela. Foi punido por tais pecados e sentimentos, foi banido da comunidade sobe a pena de morte se me tentar regressar. Agora sou perseguido por aqueles a quem eu já chamei de família, sou perseguido porque me apaixonei por um anjo!

Post partilhado em Diário de um vampiro

Sem comentários:

Enviar um comentário