segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chegou aquela época do ano e depois uns dias chega aquela outra época do ano

Como já devem ter reparado pelo meu excelente titulo vou falar do Natal e da passagem de ano.

Vamos começar pelo Natal.

Eu n sou católico mas a minha família é por isso celebro o Natal com eles, mas para mim o Natal é como um dia qualquer do ano, já a muito tempo que é assim, sei que é suposto ser uma época de alegria e bla bla, mas eu não me sinto assim. Talvez seja pelas mas recordações que tenho do Natal ou simplesmente porque não tenho nada para me sentir feliz.

A passagem de ano, outro dia que nunca me disse nada. A maior parte das pessoas nesse dia sai com os seus amigos e bebe ate não poder mais. Eu só sai o ano passado, mas amigos quase nem tenho e também não bebo bebidas alcoólicas e depois os locais aqui também não ajudam muito, não gosto de nenhum são todos monótonos, parecem copias uns dos outros. Este ano conto em sair mas já sei que vai ser uma seca daquelas =(

Quem esta a ler isto deve estar a pensar que a minha não presta e ate tem razão. A minha vida é igual a de todos, só que por ser deferente sofro mais. Mas nem todo é tristezas ainda agora estou feliz por saber que ajudei uma pessoa a encontrar a sua felicidade e isso não tem preço!

Boas festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário