quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Todo que eu quero para este Natal

A maior parte das pessoas querem receber coisas materiais para o Natal, mas eu não. Nunca tive muitas prendas, quando ainda era uma criança ficava triste por isso, os outros tinham todos muitas prendas e eu tinha uma ou duas. Mas agora já não sou mais uma criança e não fico triste por não receber nada no Natal, ou no meu anebersario não é isso que me faz feliz, o que me faz feliz é o amor e carrinho das pessoas que gostam de mim e é para elas que eu escrevo este texto.

Este Natal quero que a minha melhore da doença que tem, já sofreu de mais, merece ter um bocado de  saúde.
Quero que a minha sobrinha venha enbora do "lar" das crianças mal tratadas, ela nunca mereceu estar lá.
Quero que o meu irmão volte a ser feliz e livre outra vez, eu sei que ele não esta muito feliz agora e ele merece ser feliz, se há alguém que merece é ele.
Quero que os meus amigos sendo eles poucos e apesar já de não falar a muito tempo com eles, para mim serão sempre os melhores amigos do mundo, nunca me esquecerei o que eles fizeram por mim, quero que eles tinham sorte nos seus projectos e nas suas vidas.
Para as minhas amigas sendo elas todas "fã´s" da minha pagina no Facebook quero agradecer o carrinho e o apoio que me dão, por isso muito obrigado, desejo a todas umas otimas festas.
Para uma amiga mais especial (Telma) uma pessoa única, fico muito feliz e é com muito orgulho que lhe chamo de amiga desejo todo de melhor que há neste mundo.
E finamente para a pessoa que me ajudou quando eu mais precisei, a pessoa que eu AMO do fundo do meu coração. Não há mais ninguém igual a ela, é linda, querida,simpática, fofa, especial, maravilhosa, não há palavras suficiente para a descrever, nem para descrever o meu amor por ela. A ela ofereço o meu todo o meu amor e todo o meu carinho junto com o meu coração e desejo que ela seja feliz, desejo que seja a mulher mais feliz do mundo, é o meu desejo conseguir fazê-la a mais feliz do mundo ao meu lado.
Mas não me esqueci de todos vos que visitais este blog, não sei se tenho algum leitor que visita com alguma frequência o blog ou se estão só de passagem seja como for desejo uma otimas festa e obrigados a todos pelo o apoio neste dois anos.

Beijos e abraços, em especial para a Vanessa(meu amor), Telma, Miguel, Duarte, Jomy, Tod, Tiago!

1 comentário:

  1. MY ANGEL TE DESEJO EM DOBRO TODA A FELICIDADE DO MUNDO TE GUARDO NO CORAÇAO HOJE E SEMPRE,COMO SEMPRE ME ENCANTO COM TUA SIMPLICIDADE EM ESCREVER TE DEIXOOOO UM BEIJOOOO GRANDE E QUERO QUE SEJAS MT MT FELIZ...FELIZ NATAL MEU QUERIDO AMIGO PARA TI E PARA TODOS QUE TE RODEIAM BJSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar