sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As mulheres e as fotos

Antes de começar a falar do que realmente quero falar, quero agradecer a minha grande amiga Telma pelo comentário, já que foi a única que o fez!Muito obrigada e igualmente para ti, e desculpa estar a escrever isto neste post, já vais perceber porque peço desculpas!

Agora sim vamos falar das mulheres e as fotos ou devo dizer jovens do sexo feminino, sim porque são quase todas jovens que fazem isto. Como toda gente deve ter visto certas jovens tiraram as fotos de um ângulo que se vê certas partes do corpo. Agora os homens devem estar a pensar coisas erradas sobre mim, mas estão enganados. Eu não tenho nada contra esse certo ângulo de tirar fotos, quem não gosta desse ângulo?XD Mas é que sou um cavalheiro com as senhoras e nunca comentei nada sobre esse certo ângulo,claro que penso, mas fico com os pensamentos para mim XD prefiro comentar os seus belos olhos, o seu rosto prefeito, mas há aqueles que parece que andam cheios de fome que não registem, nada contra vos, parece que elas ate gostam. Mas eu quero falar daquelas que fazem que não gostam mas na verdade gostam, porque se não gostassem tiravam as fotos de outros ângulos. Deixem la de ser hipócritas, pode ser? Obrigado!
Já agora há alguma mãe Natal disponível? Estou a brincar eu já estou comprometido!
Bom Natal

1 comentário: