domingo, 25 de dezembro de 2011

Para todas as mulheres

Houve algumas pessoas que ficaram chateadas comigo pelo post e não quero fiquem a pensar coisas erradas de mim, por isso dedico este post a todas as mulheres do mundo.

Muita gente não sabe mas eu foi o criador de uma pagina que tem o objectivo lembrar todas as mulheres do seu valor neste mundo, eu já não faço parte dessa pagina mas esta em excelentes mãos se quiserem podem ver em http://www.facebook.com/pages/Uma-flor-para-cada-mulher-do-mundo/142020792573144

E me despeço com uma das muitas coisas que já escrevi sobre as mulheres:

Alguém sabe porque ninguém viu um anjo? Porque procuramos por beleza infinita e asas, quando eles sempre estiveram ao nosso lado. Belos, com corações cheios de amor mas sem asas, mas com a capacidade de nos sorrir quando mais precisamos, de nos amar, de nos mostrar que vale a pena viver. Eles são as pessoas que nos chamados de mulheres, são as mesmas pessoas que tantas vezes não lhe damos o valor que é merecido! Elas são os verdadeiros anjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário