segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O capuchinho vermelho e o lobo mau

Todos conhecem a historia do capuchinho vermelho e o lobo mau, mas poucos comecem a verdadeira historia do capuchinho que não é nada aconselhável para crianças, se tiverem a paciência e tempo para procurar ela esta aqui no blog. Mas não é dessas historias que eu quero falar, é outra historia!

Na verdade eu quero falar do Natal, sim eu sei que já passou mas eu reparei uma  coisa. O Natal é suposto ser tempo de estar com a família, mas eu reparei que a Internet se encontrava cheia de pessoas durante a noite. Sim eu era uma delas, mas eu tinha mesmo que vir por motivos pessoais, e as outras pessoas qual é a desculpa delas? Claro que também há aquelas que não celebram o Natal. Mas o que eu acho é que as pessoas cada vez estão mais viciadas na Internet e redes sociais e esquecem-se da importaria do contacto físico, do ver o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios! Porque não passam um dia sem vir a Internet e vão passear, conhecer pessoas novas, fazer loucuras, viver novamente, enquanto ainda da!

PS: o lobo mau quer voltar a comer o capuchinho!

PSS: Sim, eu sei que as milhas palavras inspiram milhares em todo mundo.

PSSS: Eu sei que é mentira, só estava a brincar, o mais provável é que ninguém vai ler isto ate ao fim, o que é uma pena!

PSSSS: Este foi só para irritar

2 comentários:

  1. Só o capuchinho Vermelho poderia ter lido isto até ao fim.

    PS.: Espera um pouco que já vou ao msn
    Pss.: Se lá estiveres
    Psss.: E se a net não morrer
    Pssss.: E o meu blog não lês tu
    Psssss.: E agora por causa disso vou pensar duas vezes se hei-de ir ao msn...

    Assinado: Red Riding Hood

    ResponderEliminar
  2. "PSSSS: Este foi só para irritar" Just LOVED IT!!!

    ResponderEliminar