terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O dia em que o mundo acaba

Esta a chegar aquele dia que todos esperam, uns mais do que outros. Esta a chegar o dia em que a maior parte das pessoas acorda sem se lembrar do que fez no dia anterior, e as vezes é melhor assim.
Mas também esta a chegar o dia em que as pessoas fazem um lista de coisas que vão fazer no próximo ano, mas depois acabam sempre por não fazer! As mais comum é vou deixar de fumar, isto é para as pessoas que fumam, depois também há os políticos esses pensam em roubar mais um bocado e não nos podemos esquecer dos padres que querem menos mulheres casadas e mais criancinhas!

Outra coisa que eu adoro neste dia é os bares que tem bar aberto! Ok eu ate percebo que a maior parte das pessoas bebem como se fosse o fim do mundo, mas pessoas como eu que não bebem bebidas alcoólicas, vamos pagar 25 euros ou mais para passar a noite a beber agua, ou coco-cola? Uma coisa que todos os homens adoram são os vestidos das mulheres para a passagem de ano, ou melhor o que falta nos vestidos.

Mas as minhas passagens de ano sempre foram uma seca daquelas grandes! Para começar as pessoas aqui não sabem o que é musica, depois sou feio e tímido por isso não ninguém quer ser a minha companhia, mas mesmo assim conto de sair um bocado, beber umas coca-colas, ver uns vestidos, e estou a pensar em pintar as unhas de preto! Afinal é um dia especial!

Um bom ano novo para todos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário